Publicado em

Yoga Facial – 7 Exercícios Ridiculamente Simples [+Black Mask]

Share!

Yoga, a antiga disciplina tem sido a palavra de ordem para um estilo de vida mais saudável já há algum tempo. Mas você sabe o que mais tem se espalhado pelo mundo digital como um vídeo de gato fofo? Yoga Facial.

A Sra. Seema Sondhi, fundadora do The Yoga Studio, diz: “Existem aproximadamente 52 músculos em seu rosto, e exercê-los ajuda a liberar a tensão facial, o pescoço e o cansaço ocular”.

Yoga Facial

“Os músculos do rosto não são diferentes dos músculos do resto do corpo. Se você não exercita os músculos abaixo do pescoço, eles ficam fracos e flácidos, e a mesma coisa acontecerá com o seu rosto com a idade ”, diz Annelise Hagen, autora de The Yoga Face: Elimine as rugas com o Ultimate Natural Facelift. “Relaxar os músculos faciais, especialmente onde mantemos a tensão – como a mandíbula, testa e testa – pode neutralizar a careta causadora de rugas que fazemos diariamente”. O Yoga Facial, obviamente, não erradica as falas, mas pode definitivamente mudar a tendência para baixo.

As Máscaras De Carvão Vegetal Funcionam?

Máscaras de carvão como Black Mask são uma das últimas tendências em cuidados com a pele. Você pode ter visto vídeos online de pessoas descascando uma grossa máscara preta para mostrar uma pele clara e brilhante. O objetivo dessas máscaras é sugar os cravos de seus poros e limpar a pele de toxinas.

O carvão vegetal tem sido usado por muito tempo para fins médicos, especialmente para absorver as toxinas do estômago em pessoas que tiveram uma overdose de drogas. Com uma ideia semelhante em mente, muitos produtos da pele contêm carvão activado para absorver poluentes e limpar a pele. Mas a questão permanece: o carvão é bom para a sua pele?

Embora os estudos científicos não tenham comprovado o efeito do carvão na pele, ele normalmente não irrita a pele nem leva a reações alérgicas. É por isso que o carvão é usado em produtos de limpadores e removedores de maquiagem para lavar as mãos, sabonetes em barra e, é claro, máscaras faciais. Até mesmo escovas de dentes e pasta de dentes podem vir com carvão.

Um Black Mask pode ajudar a remover impurezas e fazer seus poros parecerem mais claros e menores. A capacidade do carvão vegetal de absorver toxinas em outras partes do corpo é bem conhecida, por isso há motivos para acreditar que ele pode funcionar na sua pele mesmo que esse uso não seja oficialmente comprovado.

Os Contras de Usar Black Mask

Black MaskComo acontece com qualquer tendência, muitas empresas querem lucrar com isso. Uma pesquisa nas mídias sociais sobre máscaras de carvão produzirá inúmeros vídeos de pessoas com dores ao descascar o piche preto de seus rostos.

Alguns produtos levaram a queimaduras químicas, erupções cutâneas e dor. Ingredientes de má qualidade podem causar reações negativas na pele, portanto teste o produto em um pequeno pedaço de pele.

Tenha cuidado ao fazer uma cara de carvão em casa Black Mask. Certifique-se de que você está comprando carvão ativado e ingredientes de qualidade de um vendedor de boa reputação.

Tal como acontece com muitos produtos de cuidados da pele, determinar se o carvão é bom para a sua pele é subjetivo. Então, máscaras de carvão realmente funcionam? Depende.

Enquanto algumas pessoas vêem resultados maravilhosos, outras não. A escolha de um produto de qualidade é o primeiro passo para ter uma boa experiência. Você também pode conversar com um dermatologista sobre os prós e contras do cuidado da pele com carvão e obter recomendações sobre os produtos.

Fazer Exercícios Faciais – Ou Yoga Facial

E uma maneira completamente natural de fazer seu rosto parecer mais jovem tonificando os músculos. Mesmo se você treinar regularmente, você provavelmente negligencia esses músculos. Apenas apertar os músculos do rosto melhora a circulação sanguínea, o que resulta em uma pele clara e saudável com um brilho bonito.

O Yoga Facial ajuda a tornar o seu maxilar mais proeminente, realça as maçãs do rosto e rasga o excesso de gordura no rosto. Por isso, se estiver consciente do seu queixo duplo, bochechas rechonchudas ou rugas, pode resolver os problemas com as próprias mãos. Uma de suas sobrancelhas está levantada ou seus lábios franzidos enquanto você lê isso? Isso é cara de yoga! (Mais ou menos.)

7 Exercícios De Rosto Muito Simples

1. Estique as suas bochechas

Sopre as duas bochechas e mude o ar da boca de uma face para a outra, 5 vezes. Em seguida, libere o ar enquanto faz um pequeno “O”. Repita o exercício três a quatro vezes para manter as bochechas firmes.

2. Coloque sua língua para fora

Não, sério. Enfie a língua o máximo possível e mantenha essa postura por 60 segundos. Repita 3 vezes.

3. Olhe para o teto

Olhe para cima e franze a boca como se estivesse prestes a beijar alguma coisa. Mantenha por 5 segundos e repita 5 vezes. Para um maxilar mais proeminente e maçãs do rosto salientes, você também pode esticar a língua enquanto olha para o teto para alongar e fortalecer os músculos do pescoço. Nota: Volte para uma posição neutra para continuar o exercício todas as vezes.

4. Oh!

Solte o queixo para abrir a boca e faça um pequeno “O” com os lábios. Enquanto mantém seu queixo caído, amplie seus lábios como se você fosse sorrir. Continue repetindo o pequeno “O” grande “O” cerca de 10 vezes.

5. Cara de peixe

Sorria enquanto franze os lábios, depois crie um rosto de peixe sugando o interior das bochechas para o espaço entre os lados dos dentes. Execute este exercício cinco vezes para firmar e tonificar seus lábios e bochechas.

6. Bye Bye Crow’s Feet!

Este exercício faz maravilhas para diminuir linhas indesejadas ao redor dos olhos, também conhecidas como pés de galinha. Abra bem os olhos, como se estivesse assustado ou com medo. Puxe sua pele para trás ao fazer este exercício com a ajuda de suas mãos.

7. O Louis Armstrong “Satchmo”

Dobre a cabeça de lado para a direita e segure por alguns segundos para esticar os músculos do pescoço e depois repita no lado esquerdo. Você também pode rolar o pescoço no sentido horário e anti-horário (5 vezes cada) para se livrar do queixo duplo.

Você pode realizar esses exercícios no seu tempo livre. E como os músculos faciais são menores em comparação, eles respondem mais rápido. E com o tempo, os resultados serão dramáticos. Vá em frente, beije o céu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *